quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ciúme - Por que conviver com algo tão ruim?

O ciúme traz muitos males a nossa saúde  física, mental e espiritual  Porém, a pergunta que nao quer calar é: Por que ficar se descabelando e com os miolos fervendo, deixando de lado outros prazeres da vida só porque ele  resolveu ir jogar bola, ou por que q ele pode estar com uma suposta amante, pra quê sentir a necessidade  da devoção total do outro para poder se afirmar na vida e se desenvolver como pessoa? O que torna eles tão independentes? Tudo issso vou estar descrevendo nos próximos dias e logo você saberá como sair dessa situação e conviver com esse sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário